Diretor compara Shang-Chi a trilogia Matrix – saiba mais!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

As gravações de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis irão começar no início de 2020, o que significa que ainda irá levar um tempo até termos uma prévia do visual e tom do filme.

 

Mas em entrevista para o Collider, o diretor Destin Daniel Cretton falou um pouco mais sobre o filme, justificando a contratação do diretor de fotografia Bill Pope, responsável pela trilogia Matrix. Confira:

 

“Pope tem um estilo lindo, que é ao mesmo tempo natural mas também fora da realidade, da melhor maneira possível. Eu acho que, particularmente, com o nosso primeiro herói Asiático, esse tom me parece o correto. E sinceramente, qualquer um que consiga filmar Matrix fará um ótimo trabalho em Shang Chi”.

 

E como dito no início da notícia, o diretor também confirmou que as gravações irão começar no início de 2020, contrariando informações que indicavam um início já no próximo mês. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (na tradução literal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido e estrelado por asiáticos. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla e Os Mercenários 1, 2 e 3) e direção de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), o elenco conta com Simu Liu como o herói protagonista, Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim, e Awkwafina em personagem ainda não revelado. O filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Simu Liu treina para Shang-Chi na base da Marvel – confira as fotos!

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus