Marvel oficializa relação a três entre Jean, Wolverine e Ciclope – entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Um dos triângulos amorosos mais famosos dos quadrinhos envolve os X-Men, entre a Jean Grey, Wolverine e o Ciclope, algo que chegou a ser adaptado na trilogia original para o cinema.

 

E parece que depois de anos de intrigas e mudanças, os três finalmente decidiram um acordo em seu relacionamento. Na nova HQ, escrita por Jonatah Hickman, os fãs já haviam notado que a relação entre os três anda bem alegre, com os fãs especulando a formação de um trisal. E pra confirmar, de forma sutil, a Marvel liberou a planta da nova residência dos X-Men nos quadrinhos, a Summer House, revelando que o quarto dos três mutantes são interligados. Atenção nos quartos 10, 11 e 12:

 

 

Se não bastasse isso, os quadrinhos contam com uma nota chamada de ‘Segredos Sinistros‘, histórias confidenciais que deixa para os fãs adivinharem a que mutante se refere. Confira a desta edição:

 

“Ele é o melhor no que faz. Ela é casada e tem um filho. O marido sabe exatamente o que está acontecendo, mas quem é ele para apontar o dedo? Ele é capaz do mesmo e mais. Talvez isso seja o normal na ilha mutante”.

 

É, tanto a Marvel quanto os mutantes perderam a vergonha, e os fãs agradecem! Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

    LEIA TAMBÉM!

 

A última adaptação dos mutantes foi X-Men: Fênix Negra! Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: EXCLUSIVO! Veja o final alternativo LEGENDADO de X-Men: Fênix Negra!

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus