Doutor Estranho no Multiverso da Loucura contrata nova roteirista!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi anunciado em julho, com o retorno do diretor Scott Derrickson. Porém ainda não tínhamos notícias a respeito de roteirista.

 

Agora o site Collider revelou com exclusividade que Jade Halley Bartlett (O Contador) foi a escolhida pela Marvel como roteirista do filme. O site porém não sabe afirmar se Jade irá escrever o filme sozinha ou se ela irá dividir créditos com seu diretor, Scott, que co-escreveu o primeiro filme junto C. Robert Cargill, que aparentemente não retorna desta vez.

 

Rumores apontam que as gravações do filme devem começar em abril de 2020. Gostou da mudança de roteirista? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

    LEIA TAMBÉM!

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

 

O diretor Scott Derrickson também está de volta, que promete um clima de terror no longa. A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Arte INCRÍVEL coloca o Pesadelo interpretado por Eva Green em Doutor Estranho 2!

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus