Taika Waititi responde se Thor irá voltar ao seu antigo peso no próximo filme!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

No fim de Vingadores: Ultimato o Thor terminou entregando o trono de Asgard a Valquíria, partindo com os Guardiões e com o mesmo peso que passa a maior parte do filme, algo que alguns fãs acreditaram que seria revertido no clímax.

 

O personagem irá voltar agora em Thor: Amor e Trovão, e em entrevista para o Yahoo, o diretor Taika Waititi respondeu se veremos o personagem voltar ao seu peso normal ou se ele continuará na versão “Bro Thor”:

 

“Sinceramente, este é um debate que ainda estamos tendo na Marvel. Porque estamos tentando descobrir quanto tempo, quantos meses ou anos, essa história será depois de Ultimato. Eu acho que sempre queremos mudar com o Thor. Ele é tão interessante mudando o tempo todo”.

 

Apesar de não ser direto, o diretor lembrou que o personagem vem sofrendo mudanças radicias desde Thor: Ragnarok, praticamente se tornando uma marca do personagem, e dando a entender que ele pretende continuar com isso. O que isso pode significar, só nos resta aguardar. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. E claro, Korg, interpretado pelo próprio Taika Waititi, também deve estar de volta!

 

A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como a nova Thor. Ou melhor, A PODEROSA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Taika Waititi diz se Thor 4 pode incluir a batalha contra o câncer de Jane Foster!

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus