Diretor confirma morte de herói de Guardiões da Galáxia

Diretor confirma morte de herói de Guardiões da Galáxia

Diretor confirma morte de herói de Guardiões da Galáxia

Como não se emocionar em 2014, quando antes de morrer para salvar a equipe, a primeira versão que conhecemos do Groot mandou um “We Are Groot”? Memorável, tanto a...

Diretor confirma morte de herói de Guardiões da Galáxia
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Como não se emocionar em 2014, quando antes de morrer para salvar a equipe, a primeira versão que conhecemos do Groot mandou um “We Are Groot”? Memorável, tanto a frase, tanto aquela versão do Groot. No filme seguinte, tivemos o Baby Groot, e em Vingadores 3 e 4, tivemos o Groot adolescente. Mas a pergunta que não quer calar: quando veremos aquele Groot adulto novamente, como no primeiro filme?

Respondendo a uma série de perguntas dos fãs em seu Instagram, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2, James Gunn, comentou que aquele Groot está morto. Se liga só:


 


Pergunta: “Eu sinto falta do Groot adulto, nós o veremos como adulto de novo no próximo filme?”

Resposta: “Infelizmente o Groot original não está mais entre nós, então a menos que tenhamos uma prequela ou algo do tipo, nós não o veremos novamente.”

 

Será que James Gunn estaria falando que nunca mais veremos um Groot adulto, ou nós nunca veremos AQUELA versão do Groot? No caso, este mero autor acredita que Gunn esteja falando daquela versão. Por exemplo, ao final do primeiro filme, quando o Baby Groot nasce, este já é outro Groot com outra personalidade, completamente diferente do adulto que foi nos apresentado.


Gunn estaria apenas dizendo que este Groot não voltará mais, mas que o Groot poderá ficar adulto de novo, isto com certeza. Até porque, Vin Diesel esteve nos sets de gravação de Thor: Amor e Trovão, reforçando a teoria de que no próximo filme já veremos uma versão mais velha do personagem.

 


Groot Alfa

 

Após aparecer no MCU em 3 fases diferentes (adulto, bebê e adolescente chato), eis que Vin Diesel promete que o herói Groot passará por mais transformações! Ele explica que essa transformação deve ocorrer após o Thor: Amor e Trovão, e chegando em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

E ele promete que dessa vez será o GROOT ALFA. Seja lá o que isso quiser dizer, confira o que o nosso Toretto disse:

 

“Eu só tenho duas palavras sobre esse personagem e é ‘Groot Alfa.'”

 

O Alfa indica que teremos um Groot adulto novamente, mas possivelmente mais novo do que a versão do Vol. 1! O adjetivo também indica uma personalidade mais forte e imponente, diferente da antiga e ingênua versão adulta. Animados para esta versão?! Fique ligado no Legado da Marvel para não perder NADA a respeito do futuro do personagem.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um futuro filme da Marvel Studios, e espera-se que faça parte da Fase 5 do MCU. Apesar de todo o sucesso de bilheteria e crítica dos dois filmes anteriores, o fim da trilogia dos Guardiões se envolveu em várias polêmicas, se tornando a produção mais problemática da história da Marvel Studios após a demissão do diretor James Gunn.

Primeiramente, o Vol. 3 foi confirmado em abril de 2017, pouco antes da estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Na época, o próprio James Gunn confirmou o filme e que estaria de volta na direção e roteiro. Gunn anunciou também que esse filme seria o último com a formação atual da equipe. Ademais, o próprio Kevin Feige confirmou que o filme começaria suas filmagens em 2019, com lançamento previsto para MAIO DE 2020.

Em junho de 2018, Gunn postou uma foto do roteiro, indicando que ele já estava praticamente pronto. Porém, alguns meses depois o diretor foi DEMITIDO do projeto pela Disney, após o ressurgimento de antigos tweets polêmicos com conteúdo repulsivo feito pelo próprio Gunn. Após isso, a produção do filme foi adiada indeterminadamente.

Em meio à demissão, Gunn seguiu em frente e foi confirmado na DC, como roteirista e diretor de seu soft-reboot-continuação do Esquadrão Suicida. Mas eis a reviravolta: em março de 2019, pouco antes de Vingadores: Ultimato, Gunn foi recontratado para o Vol. 3, para o alívio de todos os fãs dos Guardiões.

Porém, mesmo estando de volta, Gunn só trabalhará no filme novamente após o término de seus trabalhos no Esquadrão Suicida, que será lançado em 2021. Ou seja, Guardiões da Galáxia Vol. 3 só começará a ser filmado de 2021 em diante, com muito mais chances de isso acontecer somente em 2022. O que coloca o filme como um potencial lançamento do MCU para 2023!

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL