Diretor da Marvel teme ameaças após estragar a morte do Homem de Ferro
Revelação do episódio final de Invasão Secreta não tem sido bem recebido pelos fãs da Marvel e o diretor teme por isso.

Invasão Secreta chegou ao fim na semana passada depois de 6 episódios cheios de reviravoltas, como mortes e… muitos SKRULLS! A principal delas foi quando a série enfim deixou claro que o Rhodes havia sido trocado por uma Skrull.
Porém, a reviravolta não está sendo muito recebida pelos fãs da Marvel, que lamentam a ideia do estúdio arriscar e fazer a pesada retcon de dizer que o Rhodes já tinha sido trocado pela Skrull desde Capitão América: Guerra Civil.
Ou seja, o Rhodes não viu os Vingadores se separando, não viu a batalha contra Thanos, não viu o Blip e, pior, NÃO VIU A MORTE DE TONY STARK, seu melhor amigo.
Muitos fãs tem lamentado, seja positiva ou negativamente, à ideia do Rhodes não saber do sacrifício do Homem de Ferro. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Ali Selim comentou sobre a possibilidade dos fãs não reagirem nada bem às essas revelações.
Confira:
“Estou preocupado de receber ameaças de morte por causa disso, e também por eu ser o cara que matou a Maria Hill. Então eu vou me esconder agora.”
Obviamente que não é uma declaração 100% séria, mas deixa evidente que o diretor dos 6 episódios da série deve estar bem ciente da repercussão negativa do episódio e dessa decisão criativa.
Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.