Diretor de Bumblebee comenta boato sobre comandar Guardiões da Galáxia 3

  Publicidade Após a demissão de James Gunn em julho desse ano, muito se especulou o que aconteceria com os Guardiões da Galáxia ou sobre quem poderia substitui-lo na...

Diretor de Bumblebee comenta boato sobre comandar Guardiões da Galáxia 3
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 5/12/2018 - 13h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Após a demissão de James Gunn em julho desse ano, muito se especulou o que aconteceria com os Guardiões da Galáxia ou sobre quem poderia substitui-lo na direção do 3º longa da franquia. Alguns especulavam que poderia ser Taika Waititi, responsável por revitalizar os filmes do Deus do Trovão e outros disseram que poderia ser Peyton Reed, diretor dos dois filmes do Homem-Formiga. Um dos boatos que surgiu dizia que Travis Knight assumiria a direção do longa.

 

Publicidade

Durante uma entrevista de divulgação de Bumblebee, seu novo filme, o diretor negou a possibilidade de trabalhar para a Marvel Studios, dizendo que tudo não passava de um simples rumor.

 

“Depois de Bumblebee, quero retornar ao trabalho no meu estúdio de animação, Laika, levando comigo toda o conhecimento que eu ganhei com a produção. Eu sou um enorme fã do que a Marvel fez, não é surpresa para ninguém que eu era um amante de quadrinhos quando pequeno. Mas não, é só um rumor!”

 

Publicidade

 

Publicidade

E você, o que acha da possibilidade? Acredita que ele faria um bom trabalho ou prefere que outra pessoa assuma o projeto? Conta pra gente aí nos comentário.

 

Publicidade

LEIA TAMBÉM!

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile