PUBLICIDADE

Diretor de Bumblebee comenta boato sobre comandar Guardiões da Galáxia 3

Diretor de Bumblebee comenta boato sobre comandar Guardiões da Galáxia 3
PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Após a demissão de James Gunn em julho desse ano, muito se especulou o que aconteceria com os Guardiões da Galáxia ou sobre quem poderia substitui-lo na direção do 3º longa da franquia. Alguns especulavam que poderia ser Taika Waititi, responsável por revitalizar os filmes do Deus do Trovão e outros disseram que poderia ser Peyton Reed, diretor dos dois filmes do Homem-Formiga. Um dos boatos que surgiu dizia que Travis Knight assumiria a direção do longa.

 

Durante uma entrevista de divulgação de Bumblebee, seu novo filme, o diretor negou a possibilidade de trabalhar para a Marvel Studios, dizendo que tudo não passava de um simples rumor.

PUBLICIDADE

 

“Depois de Bumblebee, quero retornar ao trabalho no meu estúdio de animação, Laika, levando comigo toda o conhecimento que eu ganhei com a produção. Eu sou um enorme fã do que a Marvel fez, não é surpresa para ninguém que eu era um amante de quadrinhos quando pequeno. Mas não, é só um rumor!”

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

E você, o que acha da possibilidade? Acredita que ele faria um bom trabalho ou prefere que outra pessoa assuma o projeto? Conta pra gente aí nos comentário.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

LEIA TAMBÉM!

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile