Diretor de fotografia de Cavaleiro da Lua diz que fotografia da Marvel era cinza e rasa
Cavaleiro da Lua, bem como muitas das atuais produções da Marvel Studios, possui uma linda fotografia, com cenários deslumbrantes, composições ricas de detalhes, iluminação e cores e tudo que tem direito na beleza de produção.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
Quem é? Final explicado do último episódio de Cavaleiro da Lua
Final de Cavaleiro da Lua revela o visual de Jake Lockley – Confira:
Mas os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel nem sempre foram assim, as vezes sendo até mesmo simples demais. O caso mais falado de “fotografia cinza” na Marvel é Capitão América: Guerra Civil, onde o filme não é muito rico em cenários e paisagens de tirar o fôlego.
Em entrevista exclusiva com Russ Milheim, do The Direct, o diretor de fotografia do terceiro e quarto episódios de Cavaleiro da Lua, Andrew Droz Palermo, falou sobre como eles evitaram os típicos visuais ‘rasos’, trabalhando com todo o branco, e as influências de terror vistas dentro da série.
Ele confessa que os quadrinhos foram uma grande inspiração para o visual da série:
“Sim, quero dizer que os quadrinhos foram uma verdadeira Estrela do Norte para nós, acho que o estilo visual de algumas dessas coisas. Além do jeito que poderia ir a lugares tão psicodélicos. Você sabe, como muitas coisas do manicômio, ou hospital, que acabamos entrando no meu episódio e no episódio cinco.”
Ele então comenta que a série tentou defasar do visual simples e cinza de outras produções da Marvel Studios:
“Acho que para nós, mesmo visualmente, estávamos procurando fazer uma série que fosse um pouco mais contrastante, para ter um pouco mais de preto. Eu acho que historicamente, as coisas da Marvel antes de nós são meio cinza e bem planas. Então tentamos construir sobre as coisas que outros diretores de fotografia antes de mim fizeram. Para ajustar pequenas coisas. Esse foi meio que um dos nossos objetivos para começar.”
O diretor de fotografia então finaliza elogiando os filmes dos Guardiões da Galáxia e diz que gostaria de trabalhar nos filmes da equipe um dia:
“Eu gosto bastante da franquia Guardiões da Galáxia. Eu nunca filmei nada no espaço, como cenas de cockpit ou algo assim. Então, [filmar] algo no espaço é bem empolgante. [Embora] eu saiba que esse filme está prestes a acontecer, é claro. Esses filmes parecem divertidos.”
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.
Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!
Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.
Os comentários desse post foram encerrados.