Diretor de Guardiões da Galáxia 3 revela foto bizarra do Adam Warlock

As gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 continuam rolando em Atlanta, Estados Unidos, filmagens que ainda irão continuar por mais seis semanas, de acordo com o próprio diretor...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/4/2022 - 17h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 continuam rolando em Atlanta, Estados Unidos, filmagens que ainda irão continuar por mais seis semanas, de acordo com o próprio diretor James Gunn.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Já a data de estreia está marcada para maio de 2023, o que significa que Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá estrear seis anos após o lançamento do segundo filme, um tempo de espera incomum para os filmes da Marvel Studios.

Publicidade

Boa parte desta demora vem do fato do diretor James Gunn ter sido demitido do filme e depois só ter sido recontratado após já ter assinado um compromisso com a Waner/DC, para dirigir O Esquadrão Suicida e comandar a série Pacificador.

Mas após tantos contratempos, a produção está finalmente acontecendo e Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá apresentar um personagem que os fãs sempre quiseram ver sendo introduzido no MCU: o Adam Warlock.

Publicidade

O personagem será interpretado por Will Poulter (Família do Bagulho), ator que foi escolhido pela Marvel e por Gunn após ter mandado muito bem nos testes, superando atores como Regé-Jean Page e George MacKay.

E agora o diretor foi até o seu Twitter divulgar uma foto que ele tirou com o ator Will Poulter caracterizado como Adam Warlock. O resultado da foto, porém, não deve deixar os fãs muito felizes. Confira abaixo:

“Eu estava tirando uma foto minha com Adam Warlock no set de Guardiões Vol. 3 e de alguma forma foi isso o que eu consegui”.

Publicidade

Será que o diretor também foi dominado pelo espírito do 1º de abril? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile