Diretor de Logan confirma filme solo da X-23!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Durante um papo com o Hollywood Reporter sobre as chances de Logan ser prestigiado com indicações ao Oscar (especialmente a atuação de Patrick Stewart como Xavier), o diretor James Mangold confirma o filme da Laurinha.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Não só isso, como também responsabiliza Mulher-Maravilha e sua diretora Patty Jenkins como um dos motivos pro avanço do projeto.

 

“O sucesso de Patty com aquele filme só solidifica para os estúdios que há menos o que temer com uma protagonista feminina. ‘Bom, aqui estamos com uma protagonista feminina. Isso é incrível. E o que vamos fazer com ela?’ E é onde estamos com isso o roteiro da Laura bem agora, sonhando.”

 

Craig Kyle, que criou a Laura em 2003 pro clássico da nossa infância X-Men: Evolution, tá trabalhando junto com o Mangold no roteiro do filme solo da diabinha que entrou no coração de todos os Marvetes no começo do ano.

 

O mesmo Craig, por sinal, é um dos roteiristas de Thor: Ragnarok! Só esperemos que venha algo bom por aí, da mesma forma que Logan foi. O filme da X-23 ainda não tem data de lançamento oficial pela Fox, qualquer novidade você vai ler aqui no Legado da Marvel!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus