Diretor de Pantera Negra comenta boicote de grupo de fãs da DC!
O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, concedeu uma entrevista ao Huffington Post, onde acabou falando sobre o polêmico boicote que caiu na mídia esta semana. Como você leu aqui no Legado da Marvel, o boicote é semelhante ao que rolou em Star Wars: Os Últimos Jedi: diminuir a nota de público do filme no Rotten Tomatoes.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
-
Brinquedos de Guerra Infinita revelam NOVO ESCUDO de Capitão América!
-
“Marvel vs DC” toma conta do Twitter e confunde os gringos; entenda!
O motivo disso? Bom, fãs da DC estariam afirmando que a Disney paga os críticos para falarem mal da DC e falarem bem da Marvel. “Faz sentido”, certo? Se liga no que o diretor disse quando foi perguntado sobre o ataque do grupo:
“Para mim, eu só quero que todo mundo veja o filme. Eu estou muito ansioso para compartilhar o filme com o público independente de qual visão política eles tenham… esse é o tipo de coisa que quero.”
Aproveitando que o diretor estava dando entrevistas, o site também aproveitou para perguntar sobre o que ele acha sobre toda essa avaliação do Rotten Tomatoes e a importância que isso atingiu, tanto com o povão, quanto até na bilheteria de um filme. Se liga:
“Isso… pode ser uma simplificação excessiva sobre o que os críticos estão falando sobre um filme. É mais rápido olhar o consenso do que ler os artigos. Mas eu sou uma pessoa que definitivamente respeita a crítica à um filme e me baseio no processo de filmagem.”
É fácil não ligar e não pensar no que os críticos estão dizendo quando você só faz filme bom, né Ryan Coogler? Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros um dia antes que os EUA: no dia 15 de fevereiro. Sua pré-venda já está disponível, e você pode saber como comprar os seus ingressos clicando aqui. Leia mais: Pantera Negra ultrapassa Batman vs Superman, e é a maior pré-venda da história!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=5905]