Diretor de Pantera explica que o longa foi um grande desafio pessoal
O diretor (que devia interpretar o Pantera Negra de tão boa pinta que é) concedeu uma entrevista recentemente, dentro do Vulture Festival LA. E inevitavelmente, teve que falar do seu novo filme indie que não deve estrear em muitos cinemas: Pantera Negra.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
-
Começo das filmagens do filme do Gambit é atrasado em um mês
-
Valquíria quase teve um visual MUITO DIFERENTE em Thor: Ragnarok
Ele falou a respeito da sua dificuldade inicial de entender o personagem. Ele falou bastante, se liga na entrevista logo abaixo, traduzida pelo Adoro Cinema:
“De uma certa forma, eu achei que seria difícil, porque não sei se gosto desse cara. Ele é muito diferente daquilo com o que estou acostumado. Mas durante o processo das filmagens, trabalhando com Chad e tentando encontrar a identidade, estou incrivelmente apegado ao personagem agora.”
A Marvel Studios apresentou o personagem em Capitão América: Guerra Civil e em menos de 5 minutos, já mata o seu pai. Como será que o longa vai lidar com essa perda? O diretor falou mais:
“Ele perdeu o pai, a pessoa mais importante de sua vida. Ele está herdando essa responsabilidade, em um momento em que Wakanda também está lidando com uma questão de identidade e pessoas com diferentes ideias. Há um conflito interno grande mas ele está ciente das suas responsabilidades.”
E você, está animado pro retorno do personagem que não liga pra nada? Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro! Leia mais: Novo pôster internacional de Pantera Negra é IRADO!