Diretor de Pantera Negra fala que filme é parecido com Soldado Invernal!

Capitão América: O Soldado Invernal é considerado por muitos um dos melhores filmes da Marvel Studios até hoje. O filme se inspirava em thrillers de espionagem dos anos 70,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/1/2018 - 10h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Capitão América: O Soldado Invernal é considerado por muitos um dos melhores filmes da Marvel Studios até hoje. O filme se inspirava em thrillers de espionagem dos anos 70, e deu tão certo certo, que deu moral aos Irmãos Russos para dirigirem Capitão América: Guerra Civil, e os poderosos e importantes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao site Fandango, o diretor Ryan Coogler deixou claro as influências que o filme pegou tanto dos clássicos, tanto de filmes dentro da própria Marvel. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:

Publicidade

 

“Acho que é parecido com Capitão América: O Soldado Invernal. Definitivamente fomos influenciados pelos filmes dos anos 70 e pela ficção criminal. Há muitos elementos, cara. É um suspense de espionagem, e também é um drama sobre família. E funciona como um drama político.”

 

Muito bom ver filme de heróis entrando em outros gêneros, né? Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro! O filme já está com suas pré-vendas rolando nos EUA, ainda não temos informação sobre quando elas começarão no Brasil. Mas qualquer novidade, você vai ler aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Pantera Negra JÁ quebra recordes de vendas de ingressos nos EUA!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja o mais novo trailer do longa!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile