Diretor de Pantera Negra queria que Kraven aparecesse no filme!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, deu uma entrevista ao Ao Yahoo Movies, onde expressou a sua vontade de ter tido o personagem Kraven no primeiro filme solo do T’Challa.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vale lembrar que o personagem não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, ainda. Pois ele está com a Sony, e a Sony ainda detém os direitos de quaisquer personagem do universo do Homem-Aranha. Se liga no que o diretor disse, numa tradução via Omelete:

 

“Sendo um fã de Marvel, queria pegar todos os personagens. Mas você percebe que existem essas limitações contratuais, que você não tem direito desse personagem. Na fase do Christopher Priest nos quadrinhos, tinha uma cena grande e pesada do Pantera lutando contra Kraven, o Caçador. Sempre amei Kraven em praticamente todas as edições. Então, teve o momento ‘posso pegá-lo?’, mas eles responderam ‘não’. Não sei se ele teria funcionado no filme que finalizamos, isso aconteceu logo no início.”

 

O que você teria achado de Kraven em Pantera Negra? Deixe sua opinião nos comentários! O filme chega nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros, e você pode comprar o seu ingresso clicando aqui. Leia mais: Surpreendendo ninguém, Pantera Negra conta com atuais 100% no Rotten Tomatoes!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus