Diretor de Shang-Chi garante que o Mandarim irá quebrar estereótipos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis irá contar com o Mandarim como o seu principal vilão, personagem que foi reimaginado em 2013 com Homem de Ferro 3 para evitar estereótipos. Mas então porque o verdadeiro Mandarim desta vez?

 

Em entrevista para o Observer, o diretor Destin Daniel Cretton comentou sobre como vilão, desta vez interpretado por Tony Leung, irá quebrar esteriótipos:

 

“Eu acho que [Tony Leung] traz ao personagem uma humanidade que precisamos. Não queremos mais contribuir para os estereótipos asiáticos que vimos no cinema e na cultura pop. Esperamos mostrar alguns lados diferentes para personagens asiático-americanos e chineses do continente. Tony é um ator tão incrível, eu estou animado por ele nos ajudar a quebrar alguns desses estereótipos, porque esse vilão poderia facilmente se tornar um”.

 

Também estamos animados para ver como será o verdadeiro Mandarim. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (na tradução literal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido e estrelado por asiáticos. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla e Os Mercenários 1, 2 e 3) e direção de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), o elenco conta com Simu Liu como o herói protagonista, Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim, e Awkwafina em personagem ainda não revelado. O filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Capitã Marvel no filme do Shang-Chi? Diretor comenta sobre possibilidade!

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus