Fonte diz que Marvel quer o diretor de Homem-Aranha para dirigir Nova!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Após brigarem pelo Homem-Aranha, pode ser que a Marvel/Disney e a Sony briguem agora pelo diretor dos dois últimos filmes do herói, Jon Watts.

 

De acordo com o jornalista Mikey Sutton, que desde 2015 se inteira nas negociações entre Marvel e a Sony, Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, quer pegar o Jon Watts para dirigir um filme do Nova, com Richard Rider sendo a versão do herói. Por outro lado, a Sony também quer o diretor para comandar Homem-Aranha 3, e ninguém estaria disposto a perder essa briga.

 

Jon Watts, que não assinou contrato para Homem-Aranha 3, está livre, e só dependeria dele escolher qual projeto dirigir. Será que a Marvel vai perder mais essa disputa? Por enquanto, leve a informação como rumor e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

    LEIA TAMBÉM!

 

O último filme do diretor Jon Watts foi Homem-Aranha: Longe de Casa, também o último filme do acordo Sony e Marvel. Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: Homem-Aranha: Longe de Casa supera O Senhor dos Anéis na bilheteria global!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus