Diretor de Venom promete um filme sombrio e violento!

  Publicidade Mesmo não fazendo parte diretamente do Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos, é claramente notável a diferença entre Venom e qualquer filme de super-herói lançado pela Casa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 29/7/2018 - 10h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Mesmo não fazendo parte diretamente do Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos, é claramente notável a diferença entre Venom e qualquer filme de super-herói lançado pela Casa das Ideias até agora. Até mesmo o diretor do longa, Ruben Fleischer, falou sobre essa diferença.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Na San Diego Comic Con, onde a Variety estava acompanhando tudo, Fleischer estava acompanhado de Tom Hardy e de Riz Ahmed em um painel para conversar e falar um pouco mais sobre os detalhes do longa do simbionte que está chegando. O diretor falou sobre não existir nenhum tipo de herói no filme e sobre Venom ser mais sombrio que qualquer outro filme já lançado pela Marvel Studios. Ele disse:

Publicidade

 

“Esse é o plano. Plano não, esse é o filme. Nosso filme quer ser fiel aos quadrinhos o máximo possível. Nos quadrinhos, ele arranca cabeça das pessoas com mordidas e come cérebros. Seria estranho fazer um filme com o Venom se ele não fizesse isso. Definitivamente é mais sombrio, mais violento, mais vicioso que qualquer outro personagem da Marvel que já viram. Queremos honrar o personagem dos quadrinhos e acho que fizemos um excelente trabalho.”

 

Portanto, não se assuste quando você estiver sentado na cadeira do cinema e ver algo menos colorido, como estamos tão acostumados com os filmes da MCU. Isso pode ser um ponto positivo para o simbionte, já que essa coisa mais dark combina com o personagem e talvez possamos ser surpreendidos pelo longa. Quem aí está ansioso pela chegada de Venom aos cinemas? Acha que o filme pode ser o mais fiel possível aos quadrinhos do vilão? Conta pra gente a sua expectativa para esse filme!

Publicidade

 

Leia a sinopse do filme: “O jornalista Eddie Brock entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha”.

Publicidade

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX e em 2D. Leia mais: EITA! Foto vazada do trailer de Venom da Comic Con cai na internet!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile