Diretor de WandaVision fala sobre qual versão do Visão é a verdadeira

Faltam apenas dois dias para WandaVision chegar ao fim. A temporada da série da Marvel Studios para a Disney+ será concluída nesta sexta-feira, dia 5. A primeira colaboração da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/3/2021 - 11h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faltam apenas dois dias para WandaVision chegar ao fim. A temporada da série da Marvel Studios para a Disney+ será concluída nesta sexta-feira, dia 5.

A primeira colaboração da Marvel com o streaming da Disney conseguiu ser um grande sucesso, tendo se tornado a série mais assistida em todo o mundo.

Publicidade

A expectativa para o último episódio é gigante, com o terreno preparado para algumas batalhas incríveis, como a Wanda contra a Agatha Harkness e o embate entre as duas versões do Visão.

Sim, no penúltimo episódio foi revelado que o Visão que acompanhamos durante toda a série foi uma criação espontânea através dos poderes da Wanda, enquanto o Visão que conhecíamos antes, morto em Vingadores: Guerra Infinita, foi reconstruído pela SWORD.

Publicidade

Ainda não sabemos como é exatamente esta versão do Visão, sua personalidade, o que a Wanda pode sentir quando encontrá-lo. Mas parece que todas estas questões serão explorados no último episódio da série.

Publicidade

Em entrevista para o Collider, o diretor da série, Matt Shakman, deu a entender que o último episódio irá explorar “quem é o verdadeiro Visão“. Confira:

“Queremos que o final seja surpreendente. Queremos que seja muito divertido. Introduzimos um novo personagem no final do episódio 8, o Visão Branco, então agora você tem dois Visões em cena. A questão “Quem é o real Visão?” irá surgir”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Confira o novo visual da Feiticeira Escarlate!

Por conta de tudo que aconteceu no penúltimo episódio da série, a expectativa para a próxima sexta-feira já é gigante, prometendo alguns confrontos épicos.

Publicidade

E falando em promessa, como já havia sido dito antes pela Elizabeth Olsen, a série de fato mostrou a transição da Wanda para Feiticeira Escarlate, tanto na expansão dos seus poderes quanto no seu próprio codinome.

E agora, para concluir a transformação da personagem, o que falta é ver a personagem com seu novo visual, com a tiara clássica dos quadrinhos, algo aludido antes no episódio de Halloween.

Publicidade

Mas agora a personagem irá aparecer com seu novo visual no próximo episódio, e uma prévia do uniforme já foi dada no episódio de hoje durante o flashback que traz a Wanda entrando em contato com a joia da mente, e acaba tendo uma visão. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

Publicidade

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. WandaVision é exibida semanalmente no Disney+, com episódios todas as sextas!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile