Diretor de X-Men: Fênix Negra explica por que o filme foi adiado!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

X-Men: Fênix Negra é um filme que sofreu bastante atrasos. Inicialmente, o longa estava previsto para estrear no mês passado, novembro de 2018. Aí, ele foi empurrado para fevereiro de 2019. E, um dia depois de ter seu trailer oficial lançado, ele foi adiado para junho de 2019.

 

Muitos teorizam que isto já seja mãos da Disney na Fox, mas o diretor Simon Kinberg tem outra ideia. Se liga só no que ele tem a dizer sobre os adiamentos do filme, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Filmes sofrem atrasos o tempo todo. Lembro que JJ Abrams atrasou Strak Trek um ano, então moveu a data de lançamento de Star Wars um ano, e estes filmes acabaram bem. Queríamos esperar até os efeitos visuais… O maior desafio deste filme em termos de tempo são efeitos visuais. Existem muitos efeitos visuais nele. São bem intrincados, mais do que já foram em qualquer um destes filmes, parcialmente por causa das coisas espaciais, que são difíceis de renderizar. O filme vai ficar pronto dentro de alguns meses e você começa a olhar pro calendário e analisar competitivamente a melhor data para o lançamento, o melhor tempo, e o estúdio sentiu que o ideal seria um lançamento blockbuster de verão, já que o filme se tornou, apesar de seu tom intimista, uma obra de grande escala. Então começamos a olhar para o verão e essa foi a data perfeita para o filme.”

 

Nós vimos os primeiros 15 minutos do filme na CCXP18, e olha: os efeitos estão bem bons. Você pode ler a descrição do que a gente assistiu clicando aqui. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores informações de X-Men: Fênix Negra! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa em um espiral de perda de controle, ferindo a quem mais ama, Jean começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: Presidente da Marvel Studios ajudou no roteiro de X-Men: Fênix Negra!

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus