Diretor do Blade com Wesley Snipes ironiza o novo reboot com Mahershala Ali
Diretor dos filmes originais do Blade, com Wesley Snipes, ironiza o reboot que será estrelado por Mahershala Ali - saiba mais.

O aguardado reboot de Blade vem sendo desenvolvido pela Marvel Studios desde 2019, filme que infelizmente vem sofrendo tanto mudanças na equipe criativa quanto atrasos e adiamentos inesperados.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Atualmente marcado para estrear em fevereiro de 2025, a nova versão do Caçador de Vampiros será estrelada por Mahershala Ali, ator duas vezes vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, e foi ele quem levou a ideia de um novo filme até Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios.
Yann Demange dirige o reboot, enquanto a última versão do roteiro está nas mãos de Nic Pizzolatto, conhecido por ser o criador da série True Detective, que também teve a sua 3ª temporada estrelada por Mahershala Ali.
E David S. Goyer, o roteirista da trilogia do Blade estrelada por Wesley Snipes e que também dirigiu o último filme, Blade: Trinity, ironizou sobre o novo filme em entrevista para o Happy Sad Confused.
Isso porque as últimas notícias apontam que o reboot do Marvel Studios terá classificação +18 anos, e na época do primeiro filme estrelado por Snipes a Marvel queria sua imagem afastada da produção justamente por conta do seu tom violento:
Eles disseram que será classificado como +18? Não sei. O Mahershala é incrível, e não consigo pensar em ninguém melhor para assumir o papel. Mas eles claramente estão tendo alguns desafios com esse filme. Mas estou realmente curioso para ver onde isso vai dar, e acredito absolutamente que deve ser uma história para outra pessoa para contar agora. Mas é irônico porque, na época em que fizemos Blade, a Marvel estava em falência, e o filme dos X-Men ainda não haviam sido lançados. Não se pensava que poderiam desenvolver qualquer um dos personagens secundários, tanto que o preço de compra da Marvel para fazer o filme do Blade foi de apenas de US$ 125.000 dólares.
O roteirista e diretor continuou comentando sobre a produção do primeiro Blade na década de 90:
A Marvel ficou tão preocupada e mantinha distância quando soube que seria classificado como +18 anos, tanto que eles não queriam a sua logotipo no filme. Mas então se tornou um enorme sucesso, e eles perceberam que tinham esse tesouro de personagens que eles poderiam explorar. Mas é irônico que agora eles queiram trazer o Blade para o MCU, porque na época elas não queriam que Blade tivesse qualquer envolvimento com eles. Eles tinham medo do Blade e presumiram que seria como uma marca negra em sua reputação, sem trocadilhos.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!