Diretor explica como os Thunderbolts serão diferentes das outras equipes da Marvel

Thunderbolts é um dos filmes mais aguardados de 2024, e o diretor Jake Schreier explica como a equipe será diferente de outras da Marvel.

Filme promissor!

Thunderbolts, projeto que foi especulado por tanto tempo dentro da Marvel Studios, está finalmente acontecendo e é um dos filmes mais aguardados para o próximo ano, atualmente marcado para estrear em dezembro de 2024.

O filme será dirigido por Jake Schreier (Cidades de Papel) e escrito Lee Sung Jin. Será o segundo projeto idealizado pela dupla, após os dois já terem trabalhado em Beef, a elogiada série da Netflix.

O caprichado elenco do filme conta com grandes atores dando vida a personagens como a Yelena Belova (Florence Pugh), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Agente Americano (Wyatt Russell), Guardião Vermelho (David Harbour), Treinadora (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen), Valentina (Julia Louis-Dreyfus) e Sentinela (Steven Yeun).

E por ter voltado a divulgar Beef recentemente, para a temporada de premiações, o diretor Jake Schreier está sendo bastante questionado sobre a sua adaptação dos Thunderbolts, como pro exemplo em entrevista ao ScreenRant.

Para o site, o diretor comentou como a equipe de anti-heróis irá se diferenciar de outras da Marvel, como os Vingadores e os Guardiões da Galáxia:

Ainda não posso dizer o que é, mas posso dizer que há algo diferente. E acho que, quando você olha para algo como Beef, há uma especificidade sobre os personagens, que faz com que tudo pareça mais universal, porque surge de algo muito pessoal. E acho que algo interessante sobre Thunderbolts é que não é uma sequência. É uma nova história, que apesar de ser um conjunto de personagens que talvez já tenhamos conhecido um pouco no MCU, esta é uma visão muito nova de quem eles são e o que os une. Provavelmente não é o que as pessoas esperam deles, mas acho que não posso dizer mais do que isso.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile