PUBLICIDADE

Diretor explica escolha do Capitão América sobreviver em Vingadores: Ultimato!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Antes de Vingadores: Ultimato estrear, boa parte dos fãs apostavam que o Capitão América iria morrer no filme. No fim as baixas foram o Homem de Ferro e a Viúva Negra.

 

PUBLICIDADE

Em entrevista para a Empire, o co-diretor Joe Russo explicou a decisão do Capitão América sobreviver no filme, mesmo que seu arco também tenha sido encerrado. Confira:

 

PUBLICIDADE

“Quando e você mata um personagem amado como o Tony, de alguma forma você tem que ter alguma esperança no fim do filme, e a única pessoa que pode trazer essa esperança é o outro líder. Se matássemos os dois, sinto que as pessoas ficariam frustradas. A intenção não é destruí-las, é contar com esperança uma história complexa de uma forma que façam com que eles sintam variadas emoções.”

 

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

PUBLICIDADE

 

Vingadores: Ultimato segue disponível nos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Veja foto de bastidores do ÚLTIMO DIA de gravações de Chris Evans!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile