Diretor explica o motivo de não termos uniformes em Novos Mutantes!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Os Novos Mutantes agora chega aos cinemas brasileiros apenas em fevereiro de 2019, mas o diretor Josh Boone continua a dar detalhes sobre o filme, como se ele fosse estrear em abril ainda.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Via Comic Book Movie, o diretor explicou o motivo de não termos os clássicos uniformes dos Novos Mutantes no longa. O motivo por sinal, é BEM válido. Leia-o logo abaixo:

 

“Não há uniformes. Isso faz toda a diferença. Eles não podem ser como as outras crianças da Mansão dos X-Men. Eles estão muito fodidos. Todos eles mataram pessoas, intencionalmente ou não.”

 

Faz sentido, mesmo que ainda seja um pouco decepcionante. Se o filme quer mesmo ser diferente de tudo já feito, apresentar eles de uniforme já em um primeiro filme não faria muito sentido. Fora que isso é mais pra filme de heróis, e nesse caso, temos um TERROR, certo?! E você, gostou disso ou não? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Os Novos Mutantes tinha data marcada para 12 de abril desse ano, e eis que DO NADA a Fox o adiou o filme para 21 de fevereiro de 2019. Qualquer novidade sobre o filme, você lerá primeiro aqui no Legado da Marvel! Leia mais:

 

Veja a nossa galeria de fotos do filme:

[URIS id=6654]

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus