Diretor expressa vontade de ter o Homem-Aranha em Venom 2!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Apesar do primeiro filme do Venom, que chega na próxima quinta-feira aos cinemas brasileiros, não ter o Homem-Aranha, fica nítido a vontade de Tom Holland, tanto a dos envolvidos no filme em ter o Homem-Aranha no filme. Provavelmente isto não aconteceu por Kevin Feige e sua (boa) superproteção à marca Marvel Studios.

 

Mas, o diretor Ruben Fleischer continua a falar sobre. Numa entrevista ao Comic Book, ele novamente afirmou querer este encontro. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

”Acredito que os motivos pela ausência do Homem-Aranha nesse filme já ficaram bem óbvios, mas realmente espero que esse cenário mude em uma possível sequência. Nada seria mais empolgante do que ver Homem-Aranha enfrentando Venom. Eu amo Tom Holland, acho que ele é um Homem-Aranha fantástico. De Volta ao Lar é um grande filme, e estou muito empolgado por Longe de Casa. Sou amigo de Jon (Watts, diretor de ambos os filmes) e já pude me encontrar com Tom (Holland) algumas vezes. Sei que tanto ele quanto (Tom) Hardy estão muito ansiosos com essa possibilidade. Se tivesse a oportunidade de fazer uma sequência com esses dois, seria incrível.”

 

Não é só você, Ruben, que gostaria deste encontro e acha o Homem-Aranha de Tom Holland incrível: nós também achamos! E você, caro leitor, anseia por este encontro? Deixa aí nos comentários o que você esperaria deste embate entre Venom e Homem-Aranha! Fica ligado no Legado da Marvel para todas as novidades de Venom! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: EXPECTATIVAS PARA VENOM!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus