Diretor revela como a explicação de viagem no tempo foi adicionada em Ultimato!

Vingadores: Ultimato tem uma cena específica, que rola pouco antes do Gavigod testar se a viagem no tempo realmente funciona. Ela inclui Rhodes, Nebula, Bruce Banner, Scott Lang e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/8/2019 - 14h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores: Ultimato tem uma cena específica, que rola pouco antes do Gavigod testar se a viagem no tempo realmente funciona. Ela inclui Rhodes, Nebula, Bruce Banner, Scott Lang e o Gavigod conversando sobre as “leis” de viagens no tempo. É uma cena específica, que não foi originalmente planejada para estar no longa.

 

Publicidade

A cena existiu após sessões testes, que mostravam que o público ficava um pouco confuso com as “leis” da viagem no tempo da Marvel Studios. A Marvel até brinca nesta cena, citando filmes como De Volta Para o Futuro e outros que possuem suas próprias leis de viagens no tempo.

 

Publicidade

Numa sessão de perguntas e respostas, o co-diretor de Ultimato, Joe Russo, respondeu sobre isso. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Antes de tentarmos explicar viagens no tempo, nós conversamos com alguns professores e cientistas. Basicamente, você tem liberdade para criar regras que vão funcionar dentro do contexto da trama. Fizemos algumas exibições teste secretas bem acedo na produção, e tivemos um feedback muito positivo. Muitas pessoas inclusive ficaram confusas com a cena onde a Nebula do presente mata a sua versão do passado. Alguns acharam que ela deveria desaparecer, e bem, não é assim que funciona. Foi quando decidimos adicionar algumas cenas com Hulk, Scott e Rhodes, explicando como tudo iria acontecer.”

 

Publicidade

Você gosta dessa cena? Eu me amarro. E citando esta cena, ela condiz com TODAS as atitudes que o filme toma com a linha do tempo, incluindo a ida e retorno de Steve Rogers. Se você ficou confuso, é melhor rever esta cena. Vingadores: Ultimato já está disponível para ser assistido em plataformas digitais, e você seguirá sabendo de curiosidades do filme aqui no Legado da Marvel!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Assista as cenas FALSAS e LEGENDADAS de Guerra Infinita e Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile