Diretor revela como seria seu filme do Doutor Destino – saiba mais!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Antes da compra da Fox pela Disney, era desenvolvido um filme solo do Doutor Destino pelo diretor e roteirista Noah Hawley, conhecido pelas séries Fargo e Legion.

 

É improvável que esse projeto ainda ocorra na Marvel Studios depois da compra, mas para o o Uproxx, Noah descreveu a conversa que teve com Kevin Feige e comentou um pouco mais sobre como seria o filme:

 

“Combinava gêneros. Tinha uma espécie de paralelo com a Guerra Fria. Eu realmente gostava disso. Eu tenho estado muito ocupado, e eles [a Marvel] certamente não me ligaram. Durante uma conversa que tive com Kevin Feige, sobre Doutor Destino, ele perguntou: ‘Você ainda está trabalhando nisso?’ E eu respondi: ‘Eu ainda deveria estar trabalhando nisso? Suponho que vocês já tenham um plano para o Quarteto Fantástico’. Kevin sorriu um pouco, mas não confirmou nem negou. Mas sim, acho que teria dado um ótimo filme de quadrinhos”.

 

E você? Gostaria que o MCU reaproveitasse o projeto ou prefere ver os planos da Marvel para o Quarteto? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

    LEIA TAMBÉM!

 

Antes da compra da Fox pela Disney, era desenvolvido um filme solo do Doutor Destino. Descrito como um “thriller geopolítico“, a trama teria o vilão pondo uma cúpula sob a Latveria, a isolando do restante do mundo. A trama então acompanharia o vilão convidando uma única jornalista de fora para ser a sua porta-voz para o mundo. Leia mais: QUATRO formas de introduzir o Doutor Destino no Universo Cinematográfico da Marvel!

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Destino!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus