Diretor revela qual cena de Vingadores: Ultimato o faz chorar!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Ultimato fez muitos fãs chorarem, mas e o que dizer dos seus diretores, os Irmãos Russo? Um deles falou para a Empire Magazine, via CBM.

 

Quem falou foi o co-diretor Joe Russo, que revelou que o momento que o faz chorar acontece logo no início do filme: o sumiço da família do Clint Barton. Confira:

 

“Eu tenho quatro filhos e esta é uma cena muito trágica para começar o filme. É uma das poucas cenas do filme que me fazem chorar quando eu assisto, porque eu penso na minha própria família. E daí você pensa no que aconteceria com você, um pai, como você se tornaria bem auto-destrutivo”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível nos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Entenda porque Vingadores: Ultimato ignorou romance entre Hulk e Natasha!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus