Diretor revela que Guardiões da Galáxia 3 será sombrio e o fim da equipe

As gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 continuam acontecendo em Atlanta, Estados Unidos, local que também serviu de base para as filmagens dos dois filmes anteriores da franquia....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/1/2022 - 21h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 continuam acontecendo em Atlanta, Estados Unidos, local que também serviu de base para as filmagens dos dois filmes anteriores da franquia.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas chegar até este momento não foi fácil. Em 2018 o diretor James Gunn foi demitido da direção do filme. Alguns meses depois ele acabou sendo recontratado, mas apenas após já ter assumido com compromisso com a Warner para dirigir o filme O Esquadrão Suicida e a série Pacificador.

Publicidade

Isso significou alguns adiamentos para Guardiões da Galáxia Vol. 3, que agora irá chegar aos cinemas em maio de 2023, exatamente seis seis anos após o lançamento do segundo Guardiões, um tempo de espera incomum para os filmes da Marvel Studios.

O roteiro do filme, porém, já está pronto desde 2018, antes mesmo de Gunn ser demitido. E apesar de tanto tempo já ter se passado, o diretor afirmou que não fez mudanças significativas na trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3 durante este tempo.

Publicidade

E um dos pontos em que o cineasta levanta há anos é que o novo filme da equipe acabará sendo a última produção dos Guardiões, com a formação da equipe que conhecemos, fato que deixa muitos fãs apreensivos.

Publicidade

E agora, em entrevista para o Deadline, o diretor voltou a afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será este último filme, bem como irá ter um tom sombrio que irá surpreender os fãs da franquia. Confira o trecho logo abaixo:

“Guardiões da Galáxia Vol. 3“será o nosso fim e a última vez que veremos essa formação dos Guardiões. É um filme tão grande e sombrio, será diferente do que as pessoas esperam que seja. Só quero que seja leal aos personagens, à história e dê às pessoas o encerramento que elas merecem. Isso sempre é assustador, mas estou fazendo o meu melhor”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile