Diretor revela tática absurda que a Fox usava para enganar os atores de X-Men
Diretor de filme dos X-Men revela que tática absurda que a Fox usava para enganar os atores da franquia - saiba mais.
Um reboot dos X-Men vem sendo aguardado desde que a Fox foi comprada pela Disney em 2019, o que significa que o próximo filme dos mutantes será, pela primeira vez, produzido pela Marvel Studios.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Por 20 anos os X-Men estiveram sob controle criativo da Fox, e só agora os mutantes agora poderão finalmente serem introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel, com o estúdio certamente já possuindo planos ambiciosos.
Mas voltando ao tempo que os filmes dos mutantes eram feitos pela Fox, gestão que gerou tanto ótimos quanto péssimos filmes, o diretor Matthew Vaughn acabou revelando uma tática bem absurda usada pelo estúdio.
Matthew Vaughn dirigiu X-Men: Primeira Classe em 2011, mas cinco anos antes, a Fox já queria o diretor para comandar X-Men 3: O Confronto Final. E só hoje o diretor revelou o motivo por não ter dirigido o filme.
De acordo com o diretor, ele abandonou as negociações após ler um roteiro falso que a Fox produziu exclusivamente para Halle Berry, a Tempestade, que na época estava incerta sobre o seu retorno por sentir que a sua personagem estava sendo deixada de lado.
A Fox então criou um roteiro com cenas falsas da Tempestade, apenas para impressionar Halle Berry e convencê-la de retornar. Confira o que Matthew Vaughn falou em entrevista para o THR:
O roteiro Dizia: ‘África. Tempestade. Crianças morrendo por falta de água. Ela cria uma tempestade e salva todas essas crianças’. Eu perguntei: ‘O que é isso?’, e eles disseram: ‘É o roteiro da Halle Berry’. Eu disse ‘OK, mas ela ainda não se assinou’. Os executivos me responderam: ‘Mas é isso que ela quer que seja, e assim que ela se assinar, vamos jogar no lixo’.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!