Diretor surpreende e diz que Thunderbolts não será continuação de nada da Marvel

Thunderbolts ganha atualização surpreendente do diretor Jake Schreier, que fala um pouco mais sobre o filme da Marvel.

Diretor fala sobre o filme!

Thunderbolts, projeto que foi especulado por tanto tempo, está finalmente acontecendo no Universo Cinematográfico da Marvel, atualmente marcado para chegar aos cinemas em dezembro de 2024.

O filme será dirigido por Jake Schreier (Cidades de Papel) e escrito Lee Sung Jin. Será o segundo projeto idealizado pela dupla, após os dois já terem trabalhado em Beef, a elogiada série da Netflix.

O caprichado elenco do filme conta com grandes atores dando vida a personagens como a Yelena Belova (Florence Pugh), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Agente Americano (Wyatt Russell), Guardião Vermelho (David Harbour), Treinadora (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen), Valentina (Julia Louis-Dreyfus) e Sentinela (Steven Yeun).

O filme está sem novidades há um tempo por conta da greve de roteiristas e a greve de atores, o que fez com que as gravações, que estavam marcadas para começarem em maio, estejam agora sem data para iniciarem.

Mas em entrevista para o Collider, o diretor Jake Schreier pôde falar um pouco mais sobre o filme. Indo na contramão da Marvel que costuma alegar que está tudo conectado, o diretor negou que Thunderbolts será uma continuação de Viúva Negra ou qualquer outra série da Disney+:

Possui uma abordagem realmente diferente e conta com um novo tipo de história para contar em meio a tudo isso. E eu sei que eles fizeram tantas coisas, mas não é uma sequência. Sim, esses personagens já apareceram antes, mas é uma nova história sendo contada, eu acredito que com uma perspectiva muito diferente do que talvez as pessoas estejam esperando.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.