Diretor xinga ao falar sobre o choro do Thor em Deadpool & Wolverine
Por que o Thor estava chorando em Deadpool & Wolverine? Chegou a vez do diretor Shawn Levy comentar o caso.
Por que o Thor estava chorando em Deadpool & Wolverine? Essa é, com certeza, uma das coisas que mais ficou na cabeça dos fãs que assistiram um dos melhores filmes da história do MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No meio de tanta coisa épica que o filme introduz, tivemos espaço para uma das piadas mais engraçadas envolvendo o Thor. Qual o motivo do choro do Thor em cima do corpo do Deadpool?
Depois de Ryan Reynolds ter postado uma imagem e declarado que sabia o motivo disso, chegou a vez do diretor Shawn Levy se pronunciar.
Confira:
“Eu tenho que ser honesto contigo, nós estabelecemos de fazer um filme que não era uma preparação para outro filme ou continuação para nada. Kevin nunca insistiu que entregássemos alguma história para mais adiante.
Eu tenho sido perguntado, por exemplo, do motivo do Thor estar chorando. A resposta: Eu não sei dessa p*rra. Ninguém sabe, mas eu com certeza adoraria ser o cara que ajuda a descobrir o porquê.”
Se ninguém sabe, está na hora da Marvel Studios arranjar um jeito disso virar realidade! Qual a sua teoria? Por fim, siga de olho aqui no site para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
- Multiverso Marvel: Explicando todas as regras do MCU
- Deadpool & Wolverine: Foto mostra bastidores do Logan crucificado
- Deadpool & Wolverine: Essa cena foi um grande furo de roteiro?
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!
Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!
Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.
Fonte: Entertainment Weekly