Diretora da Marvel culpa Steve Rogers por estalo de Thanos

Diretora da Marvel culpa Steve Rogers pelos eventos do estalar de dedos - legadodamarvel

Um dos heróis da Marvel que ajudou a enfrentar o Titã Louco, Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita. Entretanto, mesmo depois de todas as consequências do estalar de dedos, Nia DaCosta, a diretora de The Marvels não aliviou para o lado do herói.

De acordo com DaCosta, a culpa do estalar de dedos do Thanos, conhecido como blip, é de Steve Rogers. Ela diz que ele deveria ter sido menos bonzinho com o vilão antes dos acontecimentos. Confira:

Algo que eu gosto de dizer sobre o Capitão América é que o ‘estalo’ é culpa dele, porque ele estava tentando fazer o seu melhor, tentando fazer a coisa certa. Há um mundo em que ele é um vilão porque, no final das contas, ele deveria ter sacrificado o Visão. Ele escolheu a vida de um robô, embora consciente, ao longo de literalmente todo o universo. Há uma espécie de anti-herói em que se você quiser olhar para ele através dessa lente.

Lembrando que Steve Rogers era um dos personagens que estava na linha de frente em Wakanda, quando Thanos chegou ao planeta Terra. Inclusive, uma das cenas mais inesquecíveis de Vingadores: Guerra Infinita é quando Rogers segura a mão de Thanos, que está com a manopla.

E você, acha que a culpa foi de Steve Rogers? Comente com a gente aqui no Legado da Marvel.

Brie Larson está irritada após mudança em novo filme

Brie Larson é a nossa querida Capitã Marvel, a primeira super-heroína a ganhar um filme solo no MCU e também a primeira a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão de dólares em bilheteria.

Sendo assim não custou para que o estúdio logo anunciasse Capitã Marvel 2, filme que já conta com certas mudanças desde o início, já que logo a produção anunciou a saída dos diretores do primeiro filme.

Nia DaCosta, diretora de Passando dos Limites e O Mistério de Candyman, é quem irá comandar a continuação, que possui estreia marcada para novembro de 2022, já sendo um dos filmes mais aguardados do próximo ano.

recentemente foi revelado que o filme estrelado por Brie Larson não irá mais se chamar Capitã Marvel 2. O estúdio anunciou que o novo título da produção é The Marvels, que ainda não ganhou tradução aqui no Brasil.

O novo título tenta transmitir uma imagem de filme-evento, já que desta vez a Capitã Marvel não estará sozinha. Além da super-heroína interpretada por Brie Larson, até o momento também foi confirmado a presença das heroínas Monica Rambeau/Fóton (Teyonah Parris) e Ms. Marvel (Iman Vellani).

Mas parece que a mudança pode não ter agradado tanto a Brie Larson. Após Capitã Marvel 2 ter ido de uma simples continuação a um filme-evento, com outas super-heroínas, o jornalista Daniel Ritchman revelou que a atriz ainda espera por um verdadeiro novo filme solo após The Marvels.

A informação dá a entender que a Brie Larson não está encarando The Marvels como a continuação propícia de Capitã Marvel, algo que ela ainda espera ver o estúdio produzir no futuro. A Marvel já cometeu isso antes, transformando Capitão América 3 em um verdadeiro filme-evento, quando decidiu adaptar Guerra Civil.

LEIA TAMBÉM!

The Marvels é o título oficial do que chamamos de Capitã Marvel 2, ainda sem tradução oficial no Brasil e continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como Carol Danvers. Assim como o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. A data de lançamento está marcada para 11 de novembro de 2022.

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!

Estudante de jornalismo, a mais apaixonada por bandas, filmes, séries, vídeo-game e Marvel do grupo de amizades. Como meus amigos não aguentavam mais meus surtos por super-heróis, decidi escrever pro Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.