Diretora de As Marvels rebate acusação de ter abandonado o filme
Matéria da Variety trouxe uma acusação de que a diretora Nia DaCosta havia abandonado o filme durante a pós-produção. Confira:

As Marvels chegará aos cinemas do mundo inteiro em poucos dias. Mas um pouco antes disso, a Variety trouxe uma longa matéria relatando vários problemas em todas as produções do MCU.
E, é claro, a matéria focou bastante nos bastidores de As Marvels e as suas caríssimas refilmagens. Mas uma outra coisa chamou atenção, que foi a afirmação de que a diretora Nia DaCosta havia abandonado a pós-produção do filme e, em vez disso, tinha ido trabalhar em outro projeto.
Agora, durante uma entrevista recente, Nia rebateu essa acusação! Ela explicou que a produção do filme sofreu com mais de 4 adiamentos, passando de uma produção de 2 anos para 3 ANOS E MEIO.
E a cada novo atraso, Nia explicou também que a Marvel estava muito ciente dos seus compromissos com um outro filme, cuja produção iria acontecer em Londres.
Mas que ela, o estúdio e toda a equipe trabalharam totalmente em conjunto e harmonia para poder lidar com a ida de Nia para Londres, o que só aconteceu bem pelo final da PÓS-PRODUÇÃO, período em que a equipe inteira já estava totalmente em sintonia sobre o que fazer.
Esse tipo de trabalho remoto ou múltiplos projetos não é novidade nenhuma em Hollywood, mas apenas Nia tem sofrido disso ser relatado como algo negativo.
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.