Diretora de Brooklyn 99 fará episódios de nova série da Marvel

Como as fontes prometiam há alguns dias, eis que tivemos algumas boas novidades sobre uma nova série da Marvel! Afinal, She-Hulk é um dos projetos mais surpreendentes anunciados pela...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/9/2020 - 15h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como as fontes prometiam há alguns dias, eis que tivemos algumas boas novidades sobre uma nova série da Marvel! Afinal, She-Hulk é um dos projetos mais surpreendentes anunciados pela Marvel no ano passado.

A série introduzirá a heroína Jennifer Walters no MCU! Embora os adiamentos provocados pelo coronavírus tenham atrasado bastante a produção, eis uma dose dupla de novidades para os fãs da verdona.

Publicidade

Segundo uma exclusiva do MCU Direct, a série ganhou uma data de previsão para as filmagens! She-Hulk agora deve começar a rodar suas cenas em fevereiro de 2021. A produção também será feita em estúdio em Atlanta, tal como Falcão e Soldado Invernal.

Além disso, ainda não temos um nome escalado para a protagonista, mas há algo igualmente empolgante. Segundo o Deadline, Kat Coiro foi contratada para dirigir o piloto da série, assim como outros episódios.

Publicidade

[quads id=2]

A diretora já comandou episódios de séries de comédia como Brooklyn 99 e It’s Always Sunny in Philadelphia. Além da direção, ela também será produtora executiva de She-Hulk. Tá com moral, né?

Publicidade

É a Marvel mais uma vez provando ser a melhor olheira da história do futebol (mesmo nem sendo do futebol). Trazendo mais um talento das séries e apostando em um nome ainda não tão famoso. Na torcida para todo o sucesso para a diretora!

Enquanto estamos aqui, aproveite para relembrar as últimas notícias de She-Hulk!

Publicidade

[quads id=2]

Mark Ruffalo confirmado em She-Hulk?

Agora, de acordo com o The Illuminerd, o astro está finalmente CONFIRMADO na série. Segundo o site, Mark assinou o contrato para retornar no último fim de semana.

Publicidade

Vale lembrar que a última chamada de elenco para a série conta com uma breve origem da personagem, bem próxima a dos quadrinhos, também indicando uma participação do Bruce. Confira: “A advogada Jennifer Walters é baleada e acaba recebendo habilidades especiais após receber uma transfusão de sangue do seu primo: Bruce Banner.”

Isso pode não indicar que o personagem do Mark Ruffalo será um dos principais da série, mas já deixava claro que o Bruce/Hulk terá pelo menos uma participação especial.

Publicidade

[quads id=2]

Já em relação a própria She-Hulk, as últimas informações apontam que a Marvel procura por uma atriz como a Alison Brie para o papel.

Publicidade

Ter a Alison Brie como atriz idealizada faz todo sentido, afinal a chamada de elenco diz Marvel busca por uma atriz com talentos cômicos na faixa de idade entre 26-34 anos. A chamada também é direcionada a atrizes de qualquer etnia, o que deve fazer a busca se tornar ainda maior.

[quads id=2]

Publicidade

O que você acha de ter uma participação do Bruce/Hulk? E qual sua expectativa geral para a série? Deixe nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Além de She-Hulk, outras séries do MCU para a Disney+ serão Falcão e Solado Invernal, WandaVisionLoki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile