Diretora de Falcão e o Soldado Invernal esclarece a bissexualidade do Bucky
Falcão e o Soldado Invernal, a série do Universo Cinematográfico da Marvel para a Disney+, já chegou ao fim, com uma temporada composta por seis episódios.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Algumas coisas que os fãs esperavam acontecer de fato se concretizaram até o fim da série, como o John Walker sendo desmoralizado como Capitão América e o Sam Wilson finalmente assumindo este manto.
Mas o que não se concretizou foram os rumores de que o Bucky, personagem de Sebastian Stan, acabaria se revelando bissexual. A teoria começou após o personagem dizer ter visto muitas fotos com tigres em aplicativos de namoro, algo que é normalmente visto em fotos masculinas.
Alguns jornalistas deram força a este rumor, mas agora a diretora da série, Kari Skogland, comentou em entrevista para a Variety que nunca foi intenção da série explorar esta possível sexualidade do personagem, esclarecendo o fato das “fotos com tigres”:
“O que realmente estávamos tentando mostrar era sua total falta de habilidade em fazer parte de qualquer tipo de comunidade. Ele não se encaixa. Foi essa a nossa intenção, ao invés tentar apontar para qualquer afinidade em particular”.
Kari também comentou sobre outro ponto dos fãs, que era a respeito do contato físico entre o Sam Wilson e o Bucky, onde a diretora voltou a afirmar, com razão, que isto nada tinha a ver com a sexualidade de qualquer um dos personagens:
“É realmente amor, certo? Eles não se amam no início, mas eles chegam a um ponto de amizade onde se amam. Eu não sou sensível à masculinidade ou qualquer tipo de barreira entre esse amor, como ele deveria se manifestar. Não há sexualidade para nada disso. Eu realmente acho que é apenas afeto”.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Episódio cortou participação de vilão do Homem-Aranha?
Aparentemente, o último episódio da série teria uma ponta bem surpreendente, que certamente faria com que todos os fãs da Marvel pirassem: a participação do maior vilão do Homem-Aranha.
Estamos falando do Norman Osborn, o Duende Verde. De acordo com um vazamento no 4Chan, o último episódio precisou cortar uma cena que traria o vilão interpretado por Willem Dafoe, que já deu vida ao personagem em Homem-Aranha, filme de 2002. Confira a descrição:
“A cena acontecia logo depois da Sharon Carter receber seu perdão. Ao falar com o seu contato misterioso, o episódio revelaria que ele é o Norman Osborn, que desligaria na cara de Sharon Carter, dizendo que “falaria com ela mais tarde”. A cena cortaria para Norman Osborn, olhando para algo que emitia uma luz verde. A cena cortaria para o lado de fora do prédio, revelando ser a Oscorp, que é o mesmo prédio da antiga torre dos Vingadores”.
De acordo com a fonte, a cena foi cortada porque a Marvel e a Sony decidiram manter a revelação do retorno do personagem para Homem-Aranha 3, o que também envolveu questões contratuais.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
-
Falcão e o Soldado Invernal confirma teoria de Vingadores: Ultimato
-
Uau! Vídeo revela o Falcão com o novo uniforme do Capitão América
Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).
Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!