Diretora de Loki fala sobre cena importante da série

Diretora de Loki fala sobre cena importante da série - legadodamarvel

Atualmente, o Disney+ está transmitindo Loki, a terceira série da Marvel Studios que promete ligar o Universo Cinematográfico da Marvel de uma nova maneira. E, é claro que o terceiro episódio trouxe grandes expectativas para os fãs, junto de uma revelação que balançou as redes sociais.

E a diretora da série, Kate Herron, comentou sobre o detalhe da confirmação da bissexualidade de Loki (em ambas as linhas temporais, já que Loki e Sylvie são a mesma pessoa) em suas redes sociais.

Além de dar uma entrevista exclusiva para o Collider em que diz que isso foi como abrir uma porta para explorar mais o lado de Loki.

De acordo com Herron, esse momento foi importante porque isso está na história de Loki, ou seja, é canônico. Nos quadrinhos, o Deus da Mentira é considerado pansexual, então trazer esse aspecto para a série foi importante. Confira o trecho traduzido:

É cânone nos quadrinhos, ele é descrito como bi e também pan, e eu só queria ter certeza que estávamos reconhecendo seus aspectos de sua personalidade. Porque toda a série é sobre a identidade de Loki e parecia que deveríamos reconhecer isso. […] Acho que o trem foi uma boa forma de abordar esse assunto porque é uma conversa muito crua, os dois estão se abrindo sobre a sua vida.

Não é de agora que o público já imaginava que a série abordaria a sexualidade de Loki, já que fortes rumores apontavam para o fato antes mesmo da trama estrear. Entretanto, foi uma surpresa boa ver a forma como que isso aconteceu e trouxe a confirmação para o MCU.

LEIA TAMBÉM!

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Lady Loki), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Estudante de jornalismo, a mais apaixonada por bandas, filmes, séries, vídeo-game e Marvel do grupo de amizades. Como meus amigos não aguentavam mais meus surtos por super-heróis, decidi escrever pro Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile