Diretora de Viúva Negra fala sobre participação rejeitada dos Vingadores
Viúva Negra, o filme solo da espiã interpretada por Scarlett Johansson, chegou aos cinemas nesta semana, bem como ao Disney+, por uma taxa adicional de R$ 69,90.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A trama do filme é ambientada entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, e sendo assim Viúva Negra traz algumas revelações e referências sobre este período de tempo.
Por exemplo, a Viúva Negra é uma fugitiva durante o filme. General Ross está liderando a caçada a personagem, que é considerada uma criminosa após quebrar o Tratado de Sokovia durante os eventos de Guerra Civil.
O filme também faz menção a praticamente todos os Vingadores principais até aquele período. O que ele não possui, para a surpresa de alguns fãs, é uma participação de fato de nenhum destes heróis.
O caso de Budapeste, por exemplo, é finalmente revelado, mas sem qualquer cena do Gavião Arqueiro. Mas de acordo com a diretora Cate Shortland, a Marvel chegou a considerar a participação dos Vingadores em Viúva Negra. Confira o que ela disse em entrevista para a Total Film:
“Inicialmente, houveram discussões sobre tudo, sobre todos os diferentes personagens. O que decidimos, no que eu acho que Kevin Feige [Presidente da Marvel] foi realmente ótimo, foi quando disse: ‘Ela não precisa dos meninos’. Não queríamos que parecesse que ela precisava de apoio. Queríamos que ela ficasse sozinha”.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Revelado quando Viúva Negra ficará disponível de graça na Disney+!
Como todos sabem, o filme da Marvel sofreu diversos atrasos por conta da pandemia. Originalmente, Viúva Negra teria chegado aos cinemas em maio do ano passado. Por conta dos adiamentos, alguns fãs acharam até que a Marvel e a Disney fossem desistir de lançar o filme nos cinemas.
Isto implicaria em um lançamento direto para a Disney+. Mas há alguns meses os dois estúdios anunciaram a nova estratégia: uma estreia simultânea de Viúva Negra nos cinemas e no streaming da Disney, com um valor adicional de R$ 69,90.
A Disney já usou essa estratégia antes, com filmes como Mulan e Raya e o Último Dragão, filmes que também estrearam simultaneamente no cinema e na Disney+ por um valor adicional, mas que, após certo período, foram integrados ao catálogo do streaming completamente de graça.
O mesmo irá acontecer com Viúva Negra. Por um certo tempo o filme só poderá ser assistido se for pago este valor adicional, mas depois o filme da Marvel acabará sendo incluído de graça ao catálogo da Disney+. E temos uma data.
Após sua estreia que acontece hoje, dia 9 de julho, o filme estará disponível para todos os assinantes no dia 27 de agosto, 1 mês e meio depois. Vai pagar ou vai preferir esperar até que o filme esteja disponível de graça?
Os comentários desse post foram encerrados.