Diretora e atriz explicam a cena pós-créditos de Viúva Negra

Diretora e atriz explicam a cena pós-créditos de Viúva Negra

Diretora e atriz explicam a cena pós-créditos de Viúva Negra

Após mais de 10 anos de espera e alguns atrasos devido à pandemia, Viúva Negra, o primeiro filme solo da espiã da Marvel, finalmente estreou. A produção chegou simultaneamente...

Diretora e atriz explicam a cena pós-créditos de Viúva Negra
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Após mais de 10 anos de espera e alguns atrasos devido à pandemia, Viúva Negra, o primeiro filme solo da espiã da Marvel, finalmente estreou.

A produção chegou simultaneamente aos cinemas e na Disney+, por uma taxa adicional de R$ 69,90, e conseguiu quebrar recordes nos dois meios possíveis durante a sua semana de estreia.


A trama de Viúva Negra, que se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, traz algumas surpresas e revelações que os fãs da espiã torciam para descobrirem já há algum tempo.

E as surpresas se estendem até a cena pós-créditos do filme, que, se você ainda não assistiu, recomendamos que pare por aqui por conta de spoilers. Já assistiu? Então continue conosco, porque a diretora Cate Shortland e a atriz Florence Pugh nos deram algumas novidades.


Primeiramente, a cena acompanha a Yelena Belova chegando até o túmulo da Natasha, confirmando que estes eventos se passam após a morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato. Após um tempo a personagem ganha companhia: Valentina.


Sim, a personagem da atriz Julia Louis-Dreyfus, que foi originalmente apresentada na série Falcão e o Soldado Invernal, recrutando o Agente Americano (Wyatt Russell), é revelada como sendo um contato da Yelena, na verdade a contratando para eliminar alguns alvos.

Nesta cena, Valentina apresenta a Yelena a sua próxima missão: eliminar quem ela diz ser responsável pela morte da Viúva Negra: Clint Barton, o Gavião Arqueiro. Nós sabemos que isto não é exatamente verdade, mas Yelena deve acreditar em Valentina, afinal, após se livrar da Sala Vermelha, ela deve estar trabalhando para a personagem por acreditar estar do lado certo.


Para a Variety, Florence Pugh explicou que foi nesta cena que soube pela primeira vez que a Yelena Belova teria um futuro no Universo Marvel, e que será em breve: a personagem retorna em Gavião Arqueiro, série para a Disney+ que deve estrear até o fim do ano. A atriz ainda comentou: “Um desafio totalmente novo para Yelena: enfrentar o parceiro de luta da Natasha“.

Já a diretora Cate Shortland ofereceu mais algumas curiosidades sobre a cena. Pra começar, a cena só foi gravada durante as refilmagens de Viúva Negra, que aconteceram em 2020, pouco antes da pandemia do COVID-19 se alastrar mundialmente.

Já o túmulo discreto da personagem foi uma ideia da Scarlett Johansson, que defendeu que a espiã era uma pessoa privada e que odiaria receber um grande funeral público ou uma exposição em um museu.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL