Diretora explica porque Viúva Negra estrear após Ultimato é “libertador”
Viúva Negra foi adiado ontem por conta do coronavirus. Antes previsto para 30 de abril, o filme agora não possui mais uma data para chegar aos cinemas.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas o filme é a capa e assunto da Empire Magazine desta semana, que conta com entrevistas exclusivas dos envolvidos, inclusive da diretora do filme, Cate Shortland.
E uma das perguntas respondidas por Cate é o fato do filme solo da espiã estrear após Vingadores: Ultimato, algo que a diretora na verdade disse ter sido “libertador“, e explica a razão:
“O momento foi realmente libertador. Eu queria dar justiça a ela. Isso nos deu a sensação de ‘temos uma chance e quero que as pessoas a entendam e sintam empatia por ela’, porque muitas vezes o que você vê é uma versão muito fetichizada. Queríamos ficar sob a pele dela. Isso significou voltar ao passado e reuni-la com sua antiga família russa”.
[quads id=2]
Recentemente quem falou sobre o mesmo assunto foi o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. O chefão explicou a razão do filme da Viúva só ter acontecido após a Saga do Infinito:
“Nós estávamos planejando a conclusão da Saga do Infinito nos últimos cinco ou seis anos, e a jornada de Natasha teve prioridade nesses filmes. A ideia de quebrar isso para ter um filme solo que se passa no passado, para uma personagem que já conhecíamos, não parecia certa”.
[quads id=2]
O que acharam da declaração da diretora e do Feige? Ansiosos para o filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Viúva Negra pode ser lançado diretamente no Disney+
-
Viúva Negra: Nova imagem possui referência a Karl Marx
-
Viúva Negra é adiado indeterminadamente devido ao coronavírus
[quads id=2]
Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.
Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D.