Diretora Nia DaCosta diz não querer divulgar As Marvels sem o elenco

Com a greve dos atores ainda acontecendo, diretora de As Marvels fala sobre ter que divulgar o filme sozinha - saiba mais.

Resposta sincera!

As Marvels, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de novembro, é a continuação de Capitã Marvel, blockbuster de 2019 que é um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios.

Dessa vez a super-heroína vivida pela atriz Brie Larson não estará sozinha: a Ms. Marvel (Iman Vellani) e a Monica Rambeau (Teyonah Parris) também estarão no filme, com o trio prometendo formar uma equipe incrível.

E o novo filme será dirigido por Nia DaCosta, que também co-escreve o roteiro. Nia, que é conhecida por por filmes como Passando dos Limites e A Lenda de Candyman, substitui a dupla do primeiro filme, Anna Boden e Ryan Fleck.

E a diretora acabará sendo um dos focos de divulgação do filme, já que o elenco está proibido de fazer parte da campanha de marketing devido a greve dos atores que acontece em Hollywood desde julho e ainda não tem previsão para acabar.

Mas em entrevista para Abby News, Nia DaCosta não parece estar tão feliz com essa realidade. Confira sua declaração logo abaixo:

Espero não estar promovendo o filme sozinha. Ninguém está lá para me ver. Eles vão ficar se perguntando ‘Onde está a Brie Larson?’.

A diretora também deu o seu ponto de vista sobre a greve dos roteiristas e atores, que juntas paralisaram toda Hollywood:

Acho que estamos agora em um novo mundo. Tudo o que está acontecendo é uma busca existencial por qual nossa indústria está passando. Não será algo resolvido em uma rodada de negociações. Mas espero que os estúdios possam acabar com a greve em breve e fazer com que todos voltemos ao trabalho – para trabalhar para eles.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.