Diretores comentam possível retorno de Visão em Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O painel de perguntas e respostas com os irmãos Russo, diretores de Guerra Infinita e Vingadores 4, organizado pelo Collider continua dando  o que falar. Os diretores já revelaram qual personagem pensaram em colocar no MCU e também comentaram suas cenas favoritas em Guerra Infinita. Agora chegou a vez de saber se Visão irá retornar no próximo filme dos Vingadores.

 

Existe uma teoria de que o sintozóide voltaria à “vida” num novo corpo, pois Shuri teria conseguido mapear todos os neurônios do personagem a ponto de conseguir fazer uma cópia exata da mente dele. quando perguntado sobre tal possibilidade, Joe Russo respondeu.

 

“O Visão está morto. Paul Bettany está muito triste com a gente.”

 

 

Será que nunca mais veremos o Visão no MCU? O será que o diretor estava apenas despistando? Fala nos comentários o que você pensa a respeito.

 

LEIA TAMBÉM!

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados. O quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Diretores negam que paralisação de Guardiões da Galáxia Vol. 3 tenha afetado Vingadores 4!

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus