Diretores comentam sobre a conclusão de Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Ultimato está chegando, e não é apenas um filme, sabe? São 11 anos de filmes juntos em só um. Três horas são poucas para nós fãs. Muita gente que tinha 15 anos assistindo aos filmes, hoje é quase 30tão. Marcou uma geração. E os diretores do filme, Anthony & Joe Russo, tem a real noção disso.

 

Em uma coletiva de imprensa em Los Angeles, os diretores falaram sobre a importância de terem que dar uma conclusão à estes arcos. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“É uma experiência única. Esse grande mosaico, são 11 franquias dentro de uma grande narrativa. Acho que muitas pessoas colocaram a alma e o coração nesses personagens. E é muito reconfortante ver pessoas dizendo, ‘Ei, comecei a assistir com meus colegas quando tinha 10 anos, agora tenho 21 e vamos ver juntos’. Ou, ‘Meus pais me levaram em todos os filmes’. É um senso real de comunidade compartilhar e acreditar nessas histórias. Tivemos a oportunidade de pegar a mais importante experiência cinematográfica da história e, como Kevin Feige disse, dar uma conclusão épica. Então, esperamos que todos fiquem satisfeitos.”

 

Tenho certeza que ficaremos satisfeitos, e vocês? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Brinquedo de Vingadores: Ultimato entrega ENORME spoiler do filme!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus