Diretores de Bad Boys 3 irão comandar a série da Ms. Marvel

Pelas últimas semanas de agosto noticiamos aqui um rumor de que a série da Ms. Marvel poderia ser dirigida pelos diretores de Capitã Marvel, a dupla Anna Boden e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/9/2020 - 21h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pelas últimas semanas de agosto noticiamos aqui um rumor de que a série da Ms. Marvel poderia ser dirigida pelos diretores de Capitã Marvel, a dupla Anna Boden e Ryan Fleck, diretores que não irão retornar para Capitã Marvel 2.

Mas parece que o rumor pode não ser verdadeiro, porque a Marvel já encontrou na verdade uma outra dupla: os diretores responsáveis por Bad Boys Para Sempre, a maior bilheteria de 2020. A informação é exclusiva do MCUDiretc.

Publicidade

De acordo com o site, Adil El Arbi e Bilall Fallah irão comandar os episódios da série que deverão ter 1 hora cada. Séries como Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki terão apenas um diretor para todos os episódios, então é possível que aqui seja o mesmo caso.

Mas se Adil e Bilall não forem os únicos responsáveis por toda temporada, então talvez os diretores de Capitã Marvel ainda comandem alguns episódios da série.

Publicidade

[quads id=2]

Vale lembar que, em janeiro, noticiamos aqui que a dupla já havia se encontrado com a Marvel Studios para discutir um potencial projeto. Uma atriz deverá ser escolhida em breve para protagonizar a série.

Publicidade

O que acharam da escolha? Já assistiram Bad Boys 3? Vale muito a pena, e estamos cada vez mais ansiosos para a série da super-heroína. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perderem nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Vídeo vazado dos testes de Ms. Marvel

O estúdio irá reiniciar a fase de testes, acrescentando novos nomes. Vale lembrar que a Marvel busca para o papel uma atriz de ascendência paquistanesa entre 15-20 anos, e que seja de Nova Jersey.

Todo o cuidado do estúdio com a escalação é válido, pois além do fato da personagem também migrar eventualmente para o cinema, há toda a questão de representatividade, com a Marvel introduzindo a primeira super-heroína muçulmana.

Publicidade

[quads id=2]

Um dos testes havia vazado em novembro do ano passado, teste de uma atriz desconhecida. Na cena, a Ms. Marvel explica sua origem para a Capitã Marvel. Assista abaixo:

Publicidade

 

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile