Diretores de Bad Boys comentam a possibilidade de dirigirem Homem-Aranha 4
Adil El Arbi e Bilall Fallah, os diretores de Bad Boys, falam sobre a possibilidade de dirigirem Homem-Aranha 4.
Após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs aguardam ansiosamente pelo próximo filme do herói vivido por Tom Holland, no caso Homem-Aranha 4.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E até o momento Homem-Aranha 4 tem roteiro do Chris McKenna e Erik Sommers, faltando apenas a Marvel e a Sony anunciarem o diretor do 4º filme.
E os principais nomes especulados para comandaram o 4º filme é o da dupla Bilall Fallah e Adil El Arbi. O mesmos diretores de Ms. Marvel e Bad Boys.
No entanto, em entrevista para a Variety, os diretores afirmaram que ainda não foram convidados pela Sony e pela Marvel. De qualquer forma, eles comentaram que adorariam dirigir Homem-Aranha 4:
“Seria legal, se eles nos permitissem. Se eles nos perguntarem. Amamos o Homem-Aranha e amamos Nova York”.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA 4
Ainda que a Sony Pictures e a Marvel Studios não tenham anunciado oficialmente, é um fato que estão ativamente desenvolvendo um Homem-Aranha 4 com Tom Holland neste momento.
Em entrevista em junho de 2023, Holland revelou que o roteiro do filme estava “muito bom”. E também em entrevistas, o Presidente da Sony afirmou que espera que tanto Tom Holland quanto Zendaya retornem para o quarto filme.
Rumores apontam que o quarto filme deve trazer a introdução de Miles Morales ao MCU e deverá ter o Rei do Crime como vilão – veja.
A data de estreia do novo filme do herói ainda não foi definida. No entanto, espera-se que ele estreie antes do próximo Vingadores, marcado para maio de 2026. Portanto, é provável que o longa possa estrear nos cinemas por volta de 2025.