Diretores de Capitã Marvel respondem sobre orientação sexual da heroína!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A Capitã Marvel chegou em grande forma no MCU, estrelando tanto um filme solo quanto participando de Vingadores: Ultimato, e tudo apenas com pouco mais de um mês de diferença.

 

E que o estúdio talvez não esperasse é que alguns fãs criassem uma outra expectativa: que a Capitã se torne a primeira heroína abertamente gay do MCU. E os diretores do filme solo da heroína, Anna Boden e Ryan Fleck, comentaram a respeito para o CBM. Confira:

 

“Essa era uma daquelas coisas que quando estávamos na fase de escrita, o céu era o limite e o filme poderia ser qualquer coisa, então discutimos: ‘Vamos entrar em algum tipo de relacionamento romântico?’. Não que houvesse uma oposição a esse enredo, mas sabíamos que estávamos contando uma história de autodescoberta e queríamos ver sua amizade com a Maria”.

 

“Não havia espaço para interesse romântico. Eu sei que as pessoas tiraram suas próprias conclusões sobre isso, e eu acho que parte da diversão de fazer esses filmes é que eles se tornam filmes do público, e eles começar a criar qualquer tipo de narrativa para o que está acontecendo fora da tela. Para nós, como contadores de histórias, é uma amizade e uma história de autodescoberta”.

 

Os diretores foram cautelosos na escolha das palavras. A maior parte dos fãs shippam a Capitã com a Valquíria, heroína que sua atriz, Tessa Thompson, já disse diversas vezes interpretar como alguém bissexual, apesar de nada ter sido explicitado nos filmes. E vocês, gostariam de ver esse relacionamento? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme ainda se encontra disponível em alguns cinemas brasileiros, consulte a programação de seu cinema! Leia mais: Nova cena deletada de Capitã Marvel traz interação entre Carol e Minn-Erva!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus