Diretores de Dungeons & Dragons podem assumir Homem-Aranha 4

Homem-Aranha 4 pode contar com uma dupla totalmente inédita de diretores no MCU, com os responsáveis pelo último Dungeons & Dragons.

SERIA UMA BOA?

Homem-Aranha 4 não é uma das produções mais conturbadas do MCU atualmente, mas com certeza está cercada de mistérios e muito tempo de espera para qualquer confirmação.

Atualmente, a principal novela é: Quem será o diretor de Homem-Aranha 4? Depois dos nomes de Drew Goddard, Justin Lin e até mesmo Sam Raimi pintarem como candidatos, eis que surgem novas possibilidades.

Segundo o confiável Daniel RPK, a dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley estão entre os nomes que a Marvel/Sony analisa para a direção de Homem-Aranha 4.

A dupla brilhou dirigindo o ÓTIMO Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes e possuem experiência com o Miranha de Tom Holland. Afinal, Jonathan e John estiveram entre os roteiristas de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar!

Tendo em mente o quão divertido e bem dirigido foi o último Dungeons & Dragons, eles são nomes que com certeza merecem a chance! O que vocês acham? Comentem abaixo e sigam de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA 4

A Sony Pictures e a Marvel Studios estão ativamente desenvolvendo o Homem-Aranha 4 com Tom Holland, mesmo que ainda não tenham anunciado oficialmente.

Em entrevista em junho de 2023, Holland revelou que o roteiro do filme estava “muito bom”. E também em entrevistas, o Presidente da Sony afirmou que espera que tanto Tom Holland quanto Zendaya retornem para o quarto filme.

Rumores apontam que o quarto filme deve trazer a introdução de Miles Morales ao Universo Cinematográfico da Marvel, e deverá ter o Rei do Crime como o seu principal vilão – saiba mais.

O novo filme do herói ainda não tem data de estreia, mas é esperado que sua estreia aconteça antes do próximo Vingadores – que tem data de estreia para maio de 2026. Portanto, é provável que o longa possa estrear nos cinemas por volta de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.