Diretores de Guerra Infinita explicam “furo de roteiro” de Era de Ultron!

 

Em Vingadores: Guerra Infinita, tivemos a apresentação de Nidavellir e do anão Eitri, que forjou a Manopla do Infinito para o Thanos, o Mjolnir e outras armas poderosas. Como dito, a Manopla de Thanos foi feito lá. Mas, porém, no final de Vingadores: Era de Ultron nós vemos Thanos pegando a Manopla e indo atrás das Joias do Infinito.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Comic Book, o diretor esclareceu essa cena. Se liga no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Eu acho que pode estar, sim, conectado a Eidri. É mostrado claramente que ele forjou a manopla e que Thanos esteve com ela durante algum tempo. Já se passou um tempinho desde que os Asgardianos interagiram a última vez com Eidri e seu povo.”

 

Lembrando que essa cena em Era de Ultron não há uma indicação de tempo, então vai que ela possa ter rolado 1 ano antes dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita? Lembrando que é dito que Thanos dizimou Xandar, porém não vemos nas telonas. E você, considera isso um furo? Eu não. Deixe nos comentários sua opinião!

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: James Gunn revela a última frase de Groot em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile