Diretores de Guerra Infinita falam como “negociaram as mortes” com a Marvel!
ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Visto que houveram muitas mortes de personagens protagonistas de suas franquias em Vingadores: Guerra Infinita, é pra pensar sobre como a Marvel Studios teria aprovado essas mortes que os diretores queriam trazer para às telonas.
LEIA TAMBÉM!
-
Primeiras reações de Deadpool 2 estão no ar! Venha ler!
-
James Gunn pede desculpa aos fãs pela revelação sobre o Groot!
Os diretores trocaram um papo no podcast Happy Sad Confused sobre o filme no geral, e aí Joe Russo comentou sobre como foi essa questão. Se liga no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:
“A Marvel é muito boa em dar liberdade para seus diretores.”
Seu irmão, Anthony Russo, acrescentou logo depois:
“Basicamente, apresentamos a história que queríamos contar para a Marvel. Não tivemos barreiras com nossas escolhas. Não conversamos diretamente com James sobre nossa escolha com Gamora, mas tenho certeza que Kevin Feige sim. E não houve impedimentos.”
Joe falou depois sobre o plano no geral, envolvendo outros filmes da Marvel:
“No fim das contas, isso é uma parte da razão pela qual fizemos quatro filmes com a Marvel, eles são muito bons em deixar que os filmes sejam o que for preciso. Nada é sagrado. Eles correm riscos e estão ficando bons nisso, como vimos em produções como Ragnarok, De Volta ao Lar, Pantera Negra e agora com este filme. Creio que houve uma mudança na Marvel há alguns anos, o que permitiu uma melhor liberdade criativa, como está destacado por aí. Eles sempre foram ótimos em relação a nos deixar fazer escolhas extremas e mudanças dráticas no final de cada filme em que trabalhamos juntos.”
Realmente, pra 2014 e 2015 houve uma grande mudança dentro do estúdio, onde Kevin Feige passou a ter o controle TOTAL da Marvel Studios, e respondendo diretamente à Bob Iger, Presidente da Disney. Antes, havia todo um conselho que comandava esses filmes e dava pitaco. Agora, temos apenas Kevin Feige e seu boné. Acho que dá para entender por que os filmes agora estão com uma qualidade ABSURDA, né?
Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.
Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Gwyneth Paltrow entrega SPOILER do final de Vingadores 4?!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=5942]