Diretores de Vingadores: Ultimato dizem que brinquedos não revelam nada do filme!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Os brinquedos de Vingadores: Ultimato estão vazando, seja do final do filme ou de alguma participação especial, mas os diretores do filme, Anthony & Joe Russo, estão rindo de cada um de nós que acredita em cada brinquedo que vaza.

 

Numa entrevista, eles falaram sobre esses supostos vazamentos recentes. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“O que é interessante sobre vazamentos de brinquedos é que 99% do tempo eles não são precisos. Porque os brinquedos são, francamente, adaptados a conceitos antigos ou conceitos completamente diferentes do que está no filme. Eu morro de rir quando esses vazamentos de brinquedos aparecem porque, bem, isso é ótimo, porque isso é uma distração [risos]. Porque não tem nada a ver com o filme.”

 

Uma trollagem famosa da Marvel Studios nesses brinquedos é com relação a participação de Hulk na batalha de Vingadores: Guerra Infinita. Ou seja o Banner se transformando como o Hulk e quebrando toda a Hulkbuster. Tudo isto era fake, e possivelmente, arquitetado para ser uma distração. Fique ligado no Legado da Marvel para continuarmos sendo trollados pelos diretores com esses brinquedos, ou lermos declarações oficiais sobre Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Diretor diz que Disney apoia duração de 3 horas para Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus