Diretores explicam como lidaram com os poderes da Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A promessa é que em Vingadores: Ultimato a Capitã Marvel chegue como a heroína para equilibrar a balança no combate contra o Thanos, já que ela será a heroína mais poderosa já apresentada no MCU. Tanto poder porém pode ser difícil de trabalhar.

 

Pelo menos foi que os diretores Irmãos Russo explicaram em uma entrevista para o CinemaBlend. Na entrevista, a dupla explica como foi difícil equilibrar os poderes da heroína no filme:

 

Joe Russo: “É sempre uma preocupação nossa com os personagens superpoderosos, já que a razão pelas quais as pessoas se relacionam com estes personagens é a humanidade, o fato deles serem falhos. A razão pela qual nós amamos tanto trabalhar com o Capitão América é ele ser limitado, e seu coração ser o seu superpoder, sabe? Então estamos todos conscientes dos riscos de ter um personagem excessivamente poderosa. Nós gostamos de histórias sensíveis, então encontramos uma maneira inteligente de lidar com isso”.

 

Anthony Russo: “Na verdade isso é o que nos anima em nível de narrativa. Porque quando você tem personagens poderosos, precisa trabalhar muito mais para encontrar as suas vulnerabilidades e complexidades. Joe estava mencionando em um nível e de narrativa… manter as apostas altas! É quando esses personagens são vulneráveis. E na verdade, isso rende um ótimo drama. Como contadores de história, foi uma das coisas mais divertidas na qual trabalhamos com estes personagens, encontrar maneiras de torná-los vulneráveis e não tão poderosos.”

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Diretor diz que Disney apoia duração de 3 horas para Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus